sábado, 29 de setembro de 2012

Sobre Jeremy e Bonnie


Não me interpretem mal, eu amo novidades sobre a Elena, o Damon e o Stefan mas eu estou realmente precisando de novidades sobre o casal Jeremy!!!
Kat Graham falou sobre a situação de Jeremy na 4ª temporada de TVD, e parece que ele vai ter uma grande jornada pela frente. "Jeremy vai se torna algo novo que eu acho que os fãs vão realmente gostar", ela  revelou misteriosamente.
Existe alguma chance dele se torna novamente o namorado de Bonnie?? 
"Você vai começa a vê-los tendo algumas cenas juntos no primeiro lugar, o que é legal, nos tivemos muitas cenas juntos desde então", revela Graham."[Mas] eu acho que o relacionamento dele ainda será determinado. Acho que foi muito triste para Bonnie quando ela descobriu que ele estava tendo um caso com  uma fantasma. Ela precisa se recuperar. Então, ela pode dar um outra chance, ou ela pode pensar que a amizade é onde eles devem permanecer", finaliza Graham. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário