sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Sobre Damon



Novidade sobre TVD!!! 
Julie Plec está ressuscitando a essência do Damon. "Nesta temporada, o Damon é o Damon que conhecemos na 1ª temporada, sem aquela postura e pose", ela revela."Ele simplesmente é. Ele é quem ele é. Ele tem atitude. Ele está sempre certo. Ele raramente está errado. Ele poderia fazer a coisa errada, mas ele sempre é aquele cara que faz o tipo, 'Eu disse a vocês. Você deveria ter me escutado". Continua Julie. "Portanto, essa temporada vai ser muito sobre: Você não gosta de mim. Você quer me julgar. Você não gosta de quem eu sou, de como faço as coisas?Bem vá se ferrar.'Vai ser uma grande mudança para ele....Ele ainda vai ser o Damon que conhecemos amamos. Ele ainda vai ser o damon que amamos. Ele ainda vai ser o Damon durão. Ele ainda tem a mesma atitude. Ele só não vai mudar por mais ningem. Ele fez isso. Isso acabou. Isso é tão......Ano passado".

Nenhum comentário:

Postar um comentário