quinta-feira, 22 de março de 2012

MORTE E BONNIE


SERÁ QUE ALGUÉM DO ELENCO DE THE VAMPIRE DIARIES VAI  MORRER ANTES DO FINAL DA TEMPORADA?
Se você esta perguntando se  o Stefan  vai finalmente exterminar o Klaus-e eu espero que você esteja se referindo a isso,já que a novidade que eu tenho no momento-A resposta é provavelmente não,pelo menos de acordo com o Paul Wesley.             “Stefan pode apenas dizer: você sabe o que? ”foda-se esse cara”,o ator diz dando risada.”Klaus tornou-se um pouco importante nesta comunidade,então é muito mais sobre obtenção do Klaus não ser tanto uma ameaça” ao invés de realmente mata-lo.                                    Então,se o Stefan vai abandonar a missão de matar o grande hibrido malvado,após Klaus ter passado a temporada toda o atormentando e tentando destrui-lo?”Eu não estou  dizendo que vai”, Wesley diz, “mas eu acho que é uma possibilidade”
QUANTO TEMPO BONNIE VAI FICAR COM RAIVA DA ELENA PORQUE SUA MAE SE TRANSFORMOU EM VAMPIRA?
As ações de Elena podem ter levado a transformações de Abby ,mas Ela com certeza não planejou que isso acontecesse! Finalmente, Bonnie vai entender isso,mas talvez não tão bem quanto Caroline.”Caroline percebe que ela tomou decisões que afetarão a vida das pessoas,então ela não e a única que esta julgando as grandes decisões que Elena tomou,se forao boas ou não”,Candice Accola nos diz.”Nos definitivamente veremos mais momentos entre amigos quando a 3ª temporada for concluída”   



Nenhum comentário:

Postar um comentário