sábado, 31 de março de 2012

Klaus & Caroline ( Klaroline )

 
Eu ouvi rumores sobre Klaus e Caroline  dançando no baile de epoca, mas eu queria saber se isso é verdade ou não.
Joseph Morgan  nao vai contar certamente,se Klaus estara compartilhando com Caroline uma dança (afinal de contas,eu imagino que é algo que o Tyler,ciumento,gostaria de impedir a qualquer custo.) Mas parece que ha uma boa chance,considerando que ele estava muito cuidadoso com as suas escolhas de palavras.

Morgan: Eles estarão na mesma pista de dança.
Biely: Dançando juntos?
Morgan: (risos)
Biely: Você muito bom! Não posso engana-lo.
Morgan: (risos) Bem,voce sabe,eu estou tentando. 

O que mais ele revelo sobre o que esta por vir?
O fato de que Klaus nao se intimidou com a volta de Tyler para Mistic Falls."Ele nao acha que Tyler vai ser qualquer tipo de competiçao para ele,entao eu acho que realmente ele nao está levando esta ameaça  a serio no momento",diz ele."Klaus vai tentar fazer algum tipo de ligaçao com Caroine. A maneira como ele  se sente sobre isso é,se ele tem que ir ao baile,entao,obviamente,ele fará o que precisa ser feito".  
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário