quinta-feira, 5 de abril de 2012

Tudo sobre o futuro de Stelena e o final da 3ª temporada



O que esta por vim para "Stellena"  em  The Vampire Diaries? Eu realmente sinto falta deles.

Apessar de Stefan e Elena nao estarem se dando muito bem ultimamente, nao espere que em breve eles tenham um outro caso de amor.No entanto, eles vao fazer pogressos no ultimo episodio do mes de abril,quando Stefan é seu acompanhante no baile de epoca . Quando ele dançar com ela, o par vai dividir uma recordaçao do inicio do namoro.

Você tem alguma informação sobre o final da 3ª temporada de The Vampire Diaries?
prepare-se para uma hora "epica" de TV - palavras de Joseph Morgan ."E vai ser mais dramatico do que o final da temporada passada",revela o ator que interpreta klaus."Honestamente,eu tenho arreios pensando agora sobre isso.Prepare-se, porque a reaçao das pessoas depois do final da ultima temporada sera de dessespero para saber o que vai acontecer a seguir.eles vao ter que esperar um longo longo tempo [para a 4ª temporada], entao eu só estou avisando para todos se prepararem para o ultimo episodio da temporada, porque depois de assistir vocês ficarão dizendo:
"Oh meu Deus! Mas o que acontece a seguir?"

Nenhum comentário:

Postar um comentário